quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Sorriso é Uma Linda Tinta


Te dei o meu sorriso
Sei que é uma linda tinta
Podes utilizá-la, eu já não preciso    
Pode ser que meu coração
Já não sinta…
Todo esse Amor!!!
Toda essa ilusão!!!!!
Um dia vai ter que parar
Toda esta paixão...
Com essa tinta…
Um dia um quadro pintar
Com a ajuda da tua mão
A história O Amor
Para mais tarde recordar
Que seja um quadro de real valor
Esboços de uma vida feliz
Meu sorriso é teu Amor
Assim Deus sempre o quis
Meu sorriso é uma linda cor
Quadro que não o fiz
Essa linda tinta sem sabor
Quadro pintado com muito Amor
Uma vida muito feliz…
Sorriso que linda cor
Tenho pressa de um dia pintar
Nossos sorrisos!!!
Que quadro mais valioso
Meu sorriso no brilho do teu olhar
Quadro lindo, quadro brioso
Agora vou, tenho de ir
Este quadro, pintar
Que alegria, vou ficar orgulhoso
Este quadro um dia constar
Alguém recordar eternamente
Mais tarde já não existir
Ficará toda esta tinta
Que lindo quadro a Sorrir

                                                                       
Lisboa, 7 de Julho de 2010
Alipio Ferreira Parada

Sem comentários:

Enviar um comentário